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Estatuto Militar
Qui Jan 16, 2020 12:06 pm
DOCUMENTO PRINCIPAL DA POLÍCIA DMT - Estatuto Militar
Capítulo I – Princípios
Artigo 1 - A Polícia DMT preza por cumprir as regras do Habbo Hotel, os policiais que não forem de acordo com as regras da Habbo Etiqueta estarão sujeitos a punições de acordo com o Código Penal.
Artigo 2 – Todos os policiais da DMT, de Recruta à Comandante-Geral, Inspetor à Chanceler e Aposentados deverão seguir o Estatuto sem exceções.
Artigo 3 – Tudo que está regido neste documento deve ser seguido, dentro e fora das dependências do Batalhão. Estará sujeito à punição o membro da instituição DMT que não seguir o estatuto.
Artigo 4 - Todos Pilares da DMT devem ser cumpridos para todos militares sendo eles, todos militares devem ter suas missão, emblema e fardamento certos.
Artigo 5 - Pagamento serão realizados à cada 20 dias
Capítulo II – Preceito e Repressão
Artigo 4 – Para se ter um empenho na DMT, deve-se ter lealdade. É totalmente proibido permanecer em qualquer outra instituição militar.
Artigo 5 - É proibido pedir direitos, promoções e/ou pagamentos. O policial que descumprir alguma dessas regras estará sujeito a punição de acordo com o estatuto.
Artigo 6 - Todos os policiais da Polícia DMT são severamente proibidos de usarem o “Modo offline”, e todas as suas informações devem estar visíveis no seu perfil. A punição para tal ato pode ser a demissão sem aviso prévio (apenas com ordem da presidência da polícia DRM).
Artigo 7 - Os policiais da Polícia DMT estão severamente proibidos de usarem missões, grupos e quaisquer outras coisas relacionadas à outras Polícias, Organizações e/ou Exércitos. Caso essa regra seja descumprida, o policial será demitido sem aviso prévio. Com exceção à aliados à Polícia DMT.
Artigo 8 - Nenhum policial é obrigado a sempre estar presente na base enquanto estiver online no Habblet, desde que tenha presença suficiente à patente desempenhada. Porém, é severamente proibido que o policial permaneça do lado de fora do quartel da base.
Artigo 9 – Dentro de qualquer estabelecimento oficial da DMT, é obrigatório o uso de emblema, farda e missão, de acordo com sua patente atual. Portanto, deverá entrar ao Batalhão com os requisitos. Sujeito à punição de acordo com o Estatuto caso o artigo for descumprido.
Artigo 10 - A Polícia DMT exige o respeito de seus policiais com Inferiores ou Superiores. Palavrões e/ou palavras de baixo calão, seja o policial fora ou dentro do Batalhão, não serão tolerados. O policial que a cometeu estará sujeito a punição de acordo com o Código Penal.
Capítulo IV – Companhias
Um tópico específico será criado para as explicações.
As companhias da DMT são: Supervisor, Instrutor, Professor e Treinador.
Capítulo V - Promoções / Rebaixamentos
Artigo 11 - Todas as promoções e rebaixamentos devem ser postadas no fórum em seus devidos tópicos.
Artigo 12 - Todos a partir de Aspirante e equivalências tem o poder de promover/rebaixar patentes/cargos abaixo do seu.
Artigo 13 - Limites de promoções - Corpo Militar:
Tenente promove até Sargento
Capitão promove até Tenente.
Coronel promove até Tenente
General promove até Tenente
Marechal promove até Tenente
Comandante até General
Comandante-Geral até General
Supremo promove todos os cargos/patentes da hierarquia.
Artigo 14 - Requisitos mínimos para promoções:
- Dias mínimos.
- Aulas e treinamentos obrigatórios para cada patente.
- Autorizações se necessárias.
Os dias mínimos deliberados para cada patente são:
Soldado à Cabo – 1 dia;
Cabo à Subtenente– 3 dias;
Subtenente à Aspirante – 4 dias;
Aspirante à Tenente – 6 dias;
Tenente à Capitão – 7 dias;
Capitão à Coronel– 7 dias;
Coronel à General – 8 dias;
Marechal à Comandante – 15 dias e no anúncio de promoções
Comandante à Comandante-Geral– no anúncio de promoções
- Os policiais podem ser promovidos antes dos dias caso tenha a permissão da Supremacia.
Artigo 14.1- Vagas disponíveis em contratos para cada cargo
Corpo de Oficiais
Capitão - 5 Vagas
Coronel - 2 Vagas
General - 2 Vagas
Marechal - 1 Vaga
Corpo de Superiores
- Comandante - 3 Vagas
- Comandante-Geral- 2 Vagas
- Chanceller- 1 Vaga
(OBS: Consultar a Supremacia para verificar se as vagas estão disponíveis, cargos abaixo de Capitão possuem vagas ilimitadas para contratos)!
Capítulo VI – Batalhão
Artigo 15 - O Batalhão do Departamento Revolucionário Militar é dividido em 5 funções:
- Comandante Geral (C.G)
- Comandante Auxiliar (C.A)
- Recepção
- Operadores
- Sentinela
Artigo 16 - Comandante Geral (C.G) é responsável por todo o batalhão, devendo mantê-lo sempre organizado. É também responsável pelo comando sentido. Utiliza o balão de fala da cor amarela.
Artigo 17 - Comandante Auxiliar (C.A) é responsável por toda a recepção, retirando dúvidas e organizando a troca de policiais. Utiliza o balão de fala da cor vermelha.
Artigo 18 - Recepção: Local de alistamento de novos recrutas.
Artigo 19 - Operadores: Facilitam a entrada do Corpo de Praças
Artigo 20 - Sentinela: Responsável pela organização dos recrutas e pré-aula aos mesmos.
Artigo 21 - Sala de ausência: Sala destinada aos policiais que precisarem se ausentar no Batalhão.
Artigo 22 - Ala Imperial: Destinada aos Oficiais Generais (General+) e Equivalentes.
Capítulo VII – Corregedoria [COR]
Artigo 23 - A Corregedoria é o grupo de maior instância no Departamento Revolucionário Militar. Seu balão de fala deve estar na cor Verde e com [COR] em sua missão, este grupo é que decide o futuro do DRM, responsável por avaliar e reprovar/aprovar e punir projetos vindo dos militares da instituição DMT.
Artigo 24 – A Corregedoria é composta por 10 membros, sendo supremos e policiais. Possui uma hierarquia, sendo:
COR = Membro.
Artigo 25 - Para se tornar um membro da Corregedoria, deve ser um militar exemplar de seus subordinados, militar de ética, militar que seja todos os dias presente, militar rígido.
Capítulo VIII – Direitos
Artigo 26 - Apenas policiais de alta confiança dos Supremos receberão direitos, sendo proibido que qualquer policial peça direitos. O uso indevido dos direitos acarretará punições graves. Podendo ser banimento ou expulsão da corporação.
Capítulo IX – Medalha de Honra ou Condecoração
Artigo 27 - Destinada aos policiais que merecerem por serviços feitos à Polícia DRM, podendo ser permanente ou temporária. Medalha de Honra são entregues apenas pelos Presidentes. Ganham o privilégio de receber sentido ao adentrar em base.
Capítulo X – Fórum
Artigo 28 - O fórum é um órgão muito importante, pois nele contém Recursos Humanos, caixa de diálogo entre os policiais, os Documentos e Políticas, e isso mantém a polícia mais organizada.
Artigo 29 – Todas as promoções, rebaixamentos, demissões e demais informações, serão encontrados no fórum oficial.
Artigo 30 – Todo policial com a patente à partir de Cabo deve ter sua conta de usuário registrada no fórum.
Capítulo XI - Inatividade
Artigo 31 – Todo policial do Corpo de Praças tem o direito de se ausentar do Habblet por 5 dias sem precisar de aviso prévio. Caso o limite exceda, o policial será retirado automaticamente da listagem.
Artigo 32 – Todo policial do Corpo de Oficiais tem o direito de se ausentar do Habbo com um pedido de aval.
Artigo 33 – Caso a licença exceda o tempo pedido pelo policial, o mesmo será automaticamente rebaixado a Aspirante à Oficial.
Artigo 34 – O oficial (Tenente+) que for pego mais de 3 dias offline sem estar em licença e não ter dado aviso prévio, será automaticamente desligado!
Capítulo XIV - Balões de Fala
Artigo 35 - Todas os Departamentos da Polícia possuem cores dos balões de falas obrigatórios. São eles:
Corregedoria: Balão de fala VERDE.
BOPE: Balão de Fala CINZA.
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Feito por igor-cardoso
- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS -
DEPARTAMENTO MILITAR TÁTICO 2020
Capítulo I – Princípios
Artigo 1 - A Polícia DMT preza por cumprir as regras do Habbo Hotel, os policiais que não forem de acordo com as regras da Habbo Etiqueta estarão sujeitos a punições de acordo com o Código Penal.
Artigo 2 – Todos os policiais da DMT, de Recruta à Comandante-Geral, Inspetor à Chanceler e Aposentados deverão seguir o Estatuto sem exceções.
Artigo 3 – Tudo que está regido neste documento deve ser seguido, dentro e fora das dependências do Batalhão. Estará sujeito à punição o membro da instituição DMT que não seguir o estatuto.
Artigo 4 - Todos Pilares da DMT devem ser cumpridos para todos militares sendo eles, todos militares devem ter suas missão, emblema e fardamento certos.
Artigo 5 - Pagamento serão realizados à cada 20 dias
Capítulo II – Preceito e Repressão
Artigo 4 – Para se ter um empenho na DMT, deve-se ter lealdade. É totalmente proibido permanecer em qualquer outra instituição militar.
Artigo 5 - É proibido pedir direitos, promoções e/ou pagamentos. O policial que descumprir alguma dessas regras estará sujeito a punição de acordo com o estatuto.
Artigo 6 - Todos os policiais da Polícia DMT são severamente proibidos de usarem o “Modo offline”, e todas as suas informações devem estar visíveis no seu perfil. A punição para tal ato pode ser a demissão sem aviso prévio (apenas com ordem da presidência da polícia DRM).
Artigo 7 - Os policiais da Polícia DMT estão severamente proibidos de usarem missões, grupos e quaisquer outras coisas relacionadas à outras Polícias, Organizações e/ou Exércitos. Caso essa regra seja descumprida, o policial será demitido sem aviso prévio. Com exceção à aliados à Polícia DMT.
Artigo 8 - Nenhum policial é obrigado a sempre estar presente na base enquanto estiver online no Habblet, desde que tenha presença suficiente à patente desempenhada. Porém, é severamente proibido que o policial permaneça do lado de fora do quartel da base.
Artigo 9 – Dentro de qualquer estabelecimento oficial da DMT, é obrigatório o uso de emblema, farda e missão, de acordo com sua patente atual. Portanto, deverá entrar ao Batalhão com os requisitos. Sujeito à punição de acordo com o Estatuto caso o artigo for descumprido.
Artigo 10 - A Polícia DMT exige o respeito de seus policiais com Inferiores ou Superiores. Palavrões e/ou palavras de baixo calão, seja o policial fora ou dentro do Batalhão, não serão tolerados. O policial que a cometeu estará sujeito a punição de acordo com o Código Penal.
Capítulo IV – Companhias
Um tópico específico será criado para as explicações.
As companhias da DMT são: Supervisor, Instrutor, Professor e Treinador.
Capítulo V - Promoções / Rebaixamentos
Artigo 11 - Todas as promoções e rebaixamentos devem ser postadas no fórum em seus devidos tópicos.
Artigo 12 - Todos a partir de Aspirante e equivalências tem o poder de promover/rebaixar patentes/cargos abaixo do seu.
Artigo 13 - Limites de promoções - Corpo Militar:
Tenente promove até Sargento
Capitão promove até Tenente.
Coronel promove até Tenente
General promove até Tenente
Marechal promove até Tenente
Comandante até General
Comandante-Geral até General
Supremo promove todos os cargos/patentes da hierarquia.
Artigo 14 - Requisitos mínimos para promoções:
- Dias mínimos.
- Aulas e treinamentos obrigatórios para cada patente.
- Autorizações se necessárias.
Os dias mínimos deliberados para cada patente são:
Soldado à Cabo – 1 dia;
Cabo à Subtenente– 3 dias;
Subtenente à Aspirante – 4 dias;
Aspirante à Tenente – 6 dias;
Tenente à Capitão – 7 dias;
Capitão à Coronel– 7 dias;
Coronel à General – 8 dias;
Marechal à Comandante – 15 dias e no anúncio de promoções
Comandante à Comandante-Geral– no anúncio de promoções
- Os policiais podem ser promovidos antes dos dias caso tenha a permissão da Supremacia.
Artigo 14.1- Vagas disponíveis em contratos para cada cargo
Corpo de Oficiais
Capitão - 5 Vagas
Coronel - 2 Vagas
General - 2 Vagas
Marechal - 1 Vaga
Corpo de Superiores
- Comandante - 3 Vagas
- Comandante-Geral- 2 Vagas
- Chanceller- 1 Vaga
(OBS: Consultar a Supremacia para verificar se as vagas estão disponíveis, cargos abaixo de Capitão possuem vagas ilimitadas para contratos)!
Capítulo VI – Batalhão
Artigo 15 - O Batalhão do Departamento Revolucionário Militar é dividido em 5 funções:
- Comandante Geral (C.G)
- Comandante Auxiliar (C.A)
- Recepção
- Operadores
- Sentinela
Artigo 16 - Comandante Geral (C.G) é responsável por todo o batalhão, devendo mantê-lo sempre organizado. É também responsável pelo comando sentido. Utiliza o balão de fala da cor amarela.
Artigo 17 - Comandante Auxiliar (C.A) é responsável por toda a recepção, retirando dúvidas e organizando a troca de policiais. Utiliza o balão de fala da cor vermelha.
Artigo 18 - Recepção: Local de alistamento de novos recrutas.
Artigo 19 - Operadores: Facilitam a entrada do Corpo de Praças
Artigo 20 - Sentinela: Responsável pela organização dos recrutas e pré-aula aos mesmos.
Artigo 21 - Sala de ausência: Sala destinada aos policiais que precisarem se ausentar no Batalhão.
Artigo 22 - Ala Imperial: Destinada aos Oficiais Generais (General+) e Equivalentes.
Capítulo VII – Corregedoria [COR]
Artigo 23 - A Corregedoria é o grupo de maior instância no Departamento Revolucionário Militar. Seu balão de fala deve estar na cor Verde e com [COR] em sua missão, este grupo é que decide o futuro do DRM, responsável por avaliar e reprovar/aprovar e punir projetos vindo dos militares da instituição DMT.
Artigo 24 – A Corregedoria é composta por 10 membros, sendo supremos e policiais. Possui uma hierarquia, sendo:
COR = Membro.
Artigo 25 - Para se tornar um membro da Corregedoria, deve ser um militar exemplar de seus subordinados, militar de ética, militar que seja todos os dias presente, militar rígido.
Capítulo VIII – Direitos
Artigo 26 - Apenas policiais de alta confiança dos Supremos receberão direitos, sendo proibido que qualquer policial peça direitos. O uso indevido dos direitos acarretará punições graves. Podendo ser banimento ou expulsão da corporação.
Capítulo IX – Medalha de Honra ou Condecoração
Artigo 27 - Destinada aos policiais que merecerem por serviços feitos à Polícia DRM, podendo ser permanente ou temporária. Medalha de Honra são entregues apenas pelos Presidentes. Ganham o privilégio de receber sentido ao adentrar em base.
Capítulo X – Fórum
Artigo 28 - O fórum é um órgão muito importante, pois nele contém Recursos Humanos, caixa de diálogo entre os policiais, os Documentos e Políticas, e isso mantém a polícia mais organizada.
Artigo 29 – Todas as promoções, rebaixamentos, demissões e demais informações, serão encontrados no fórum oficial.
Artigo 30 – Todo policial com a patente à partir de Cabo deve ter sua conta de usuário registrada no fórum.
Capítulo XI - Inatividade
Artigo 31 – Todo policial do Corpo de Praças tem o direito de se ausentar do Habblet por 5 dias sem precisar de aviso prévio. Caso o limite exceda, o policial será retirado automaticamente da listagem.
Artigo 32 – Todo policial do Corpo de Oficiais tem o direito de se ausentar do Habbo com um pedido de aval.
Artigo 33 – Caso a licença exceda o tempo pedido pelo policial, o mesmo será automaticamente rebaixado a Aspirante à Oficial.
Artigo 34 – O oficial (Tenente+) que for pego mais de 3 dias offline sem estar em licença e não ter dado aviso prévio, será automaticamente desligado!
Capítulo XIV - Balões de Fala
Artigo 35 - Todas os Departamentos da Polícia possuem cores dos balões de falas obrigatórios. São eles:
Corregedoria: Balão de fala VERDE.
BOPE: Balão de Fala CINZA.
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